segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MUDANÇA EM UM DIA DE CÃO

Eu pensei em várias maneiras de começar esse blog.
E nenhuma me pareceu tão adequada quanto o dia de nossa mudança para a nova casa que, diga-se de passagem, foi ontem.
Como eu escrevi na "descrição" do blog, o mesmo será dedicado a minha digníssima esposa e nossas histórias.

Pois bem... vamos a ela (ou elas... vai saber!):


Até ontem, morávamos de aluguel em uma casinha pequena, composta por um quarto, cozinha e banheiro, num bairro próximo ao metrô Artur Alvim.
Ficamos um ano e alguns dias lá.
Depois de uma intensa procura, encontramos uma casa próximo de onde minha mãezinha querida mora.
Se tem algo de que eu posso me gabar, é que minha mãe e minha esposa se dão muito bem!
Outra coisa da qual posso me gabar (e muito) é do fato de eu não ter nenhum tipo de "problema" com minha sogra... isso porque ela faleceu á uns 13 anos!!! =P
Mas isso é assunto pra uma outra ocasião...


O que acontece é que, como iríamos mudar pra perto da minha mãe e, as coisas na minha casa já estavam "prontas" pra mudança, minha mãe sugeriu que ficássemos na casa dela do sábado para o domingo, dia em que realizaríamos a mudança.


Pois bem... ficamos... e dormimos!
No domingo, aproximadamente as 8:00 da manhã, fui acordado por uma carinha de bolacha fofa e mordível... e meio amassadinha... porque tinha acabado de acordar também (rsrsrsrs).
Tomamos café e saímos aproximadamente ás 9:30, pois, como era domingo, íriamos buscar a filhinha dela para passar o dia conosco.


P.S: Isso também é assunto para uma próxima ocasião, mas, só adiantando, ela tem uma filha de um casamento anterior... que diga-se de passagem, é a coisinha mais linda do mundo...(a filha... não o casamento! rsrsrsrs).


Bem,

Saímos da casa da minha mãe e COMEÇAVA O "DIA DE CÃO"!!!
Aí nessa hora você deve estar pensando: "Putz... mudança já é uma coisa estressante... com criança então!"
Já adianto:
A baixinha foi um anjo!
Na verdade, todo mundo foi um anjo...


Aí você pergunta: "Porque então foi um "dia de cão".

Lembra que eu disse que saímos de casa umas 9:30?


Pois é... Dá uma olhada nas pérolas que eu fui ouvindo o caminho todo até a casa da baixinha:


Pryscilla: "Rê... porque o cão entrou na igreja?"


Eu: "Porque a porta estava aberta!"


Pryscilla: "Não... ele entrou porque queria se "CÃOFESSAR"!

Pryscilla: "kkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Eu: ¬.¬

Pryscilla: "Porque o cachorro ficou contente?"

Eu: "Sei lá!"

Pryscilla: "Por que o time dele foi "CÃOPEÃO"!

Pryscilla: "huashuashuashuashuas!"

Eu: ¬.¬ (2X)

Enfim...

Eu não lembro de todas as piadas (graças a Deus)... mas foram todas nessa pegada e TODAS COM CÃO, CACHORRO...
Claro... depois disso ainda choveu a tarde toda... fizemos a mudança na chuva com uma Savero (é assim que se escreve?)...
Mas, perto das piadas do Cãopeão, Cãotente, Cãofessar e outros cães... isso tudo é só um detalhe!

E é por isso que eu amo essa mulher:

Ela consegue fazer qualquer coisa ficar inesquecível... até uma mudança que tem tudo pra dar errado!

P.S: Ela vai me matar a hora que ela ver isso (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Pois é...

    Eu deveria te matar mesmo, só naum faço isso por um único motivo meio óbvio:

    Ia ficar sem... e EU NAUM VIVO SEM VOCÊ!!!

    Te amo demais minha paixão!!!

    Ass: Sua Udy...

    ResponderExcluir
  2. Ah... vê se põe uma foto (minha) decente da próxima vez... rsrs

    ResponderExcluir