domingo, 13 de março de 2011

EXPLICANDO APELIDINHOS FOFOS ^.^

Outro dia me perguntaram: "Porque alguns casais tem essa mania de ficar colocando apelidinhos e falando com voz de criancinha, fazendo 'ownnnnnnnnnnnnn ti munitinhuuuuu' e coisas do tipo?"

Vou ser sincero pra vocês:

Não faço a mínima idéia... mas sei que é algo meio involuntário, quase espontâneo... inconsciente!

Com a Pry, por exemplo (e acho que na verdade foi só com ela... pois não me lembro de ter sido assim com as anteriores... Aliás... não lembro nem dos nomes das anteriores... o que me faz ter certeza de que a Pry é a mulher perfeita pra mim... O PYYYYYYY... TINHÃMÚÚÚÚÚÚÚÚÚ... MINHA UDY MAIZININDA!!!!)...

Ãh....er... desculpem! O.O

Viram... é espontâneo!

Aí você deve estar se perguntando:

"Que porra foi isso?"

Em síntese, o que provoca esse "ataque de fofura" (ficou muito gay isso, mas enfim...) em mim pelo menos é saber que eu tenho alguém do meu lado que me ama do jeito que eu sou, sem precisar mudar nada.
E eu também a amo do jeitinho que ela é: Quando está carinhosinha, quando me acorda de manhã pra eu levá-la no ponto, quando esquece o bilhete único no maço de cigarro e joga o maço fora (Sim... ela já fez isso... duas vezes... mas ela teima que a segunda vez quem fez fui eu... mas isso é assunto pra uma próxima postagem).

E só pra não passar em branco, até porque eu comecei a escrever essa postagem pra explicar "apelidinhos fofos", e você ainda deve estar se perguntando "que raio de apelido é UDY", vai aí uma rápida explicação:

UDY é o sufixo de "Grude".

Isso mesmo... Grude... de grudar...

Aí a gente tira o "GR" da palavra grude, coloca um "Y" no final pra ficar bonitinho e pronto!

Ela é minha Udy e eu sou o Udy dela... afinal... eu não consigo ficar longe da minha UDY!!!!
Amo ficar grudadinho com ela!!!!

PRYSCILLA... VOCÊ É MINHA VIDA... TUDO VIDA... PRA TODA A VIDA!!!!

TE AMO!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ownnnn... Coisa maizi fofa!!!

    Te Amuuuuuuu!!!

    Você só naum se atentou a uma coisa (o que me espantou pois você sempre presta atenção nos mínimos detalhes)...

    É que o "UDY" eu sempre assinei com "Y" porque a sua Pry é com "Y", então sua Udy também é com "Y" pra ficar uma Udy mais a minha cara... hihi

    Besta né, mas é uma explicação mais aceitável do que "por um 'Y' só pra ficar bunitinhu"...

    Mas TE AMUUUU mesmo assim...

    Você é a coisa mais linda da minha vida!!!



    Ass: Sua BuchechUdy... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnnnn... minha Buchechudy...

    Foi mals... juro que não associei o "Y" do UDY ao "Y" da Pry...

    Você é a coisa mais beijável e mordível da minha vida!

    Te amo...

    Nenato da PY!!!!

    ResponderExcluir