domingo, 3 de abril de 2011

"AS GRAÇAS DA MINHA VIDA" (Declarações de amor espontâneas)

Ontem a noite estávamos conversando sobre assuntos diversos e, não sei exatamente o porque, sempre que conversamos sobre "merda nenhuma", chega um momento em que falamos sobre nossos e nossas "EX".
Isso talvez porque sabemos que, aprendemos uma coisa importante com os relacionamentos passados: "Terminar foi a melhor decisão que tomamos!"(Ou que tomaram por nós...rsrsrsrsrs).

O fato é que, enquanto conversávamos, eu me lembrei de alguns relacionamentos que tive e disse para a Pry que, antes de começar a namorar com ela, dentre os relacionamentos que tive houveram três que de certa maneira se tornaram as "TRÊS GRAÇAS DA MINHA VIDA".

Nessa hora ela acendeu o celular na minha cara ( Isso porque já eram mais de 3 horas da manhã e as luzes estavam todas apagadas... um puta breu!!! rsrsrsrs.), e me olhou com uns olhos arregalados, como quem diz: "Como assim as outras foram as 3 graças da sua vida? E eu, seu FDP?"

Eu olhei pra ela e expliquei.
Somente para não dar ibope á quem não merece, vou descrever resumidamente as situações e não vou colocar os nomes das criaturas que se tornaram as 3 graças da minha vida:

A primeira "graça", foi uma menina que conheci no meu primeiro emprego em 2007.
Eu tinha uns 21 anos, eu acho...
Tentei de todas as formas possíveis ficar com ela, sem resultado.
Quando eu entrei de férias, a criatura me ligou algumas vezes e acabamos ficando... 2 dias!!!
Foi a coisa mais "SEM GRAÇA" que me aconteceu!

A segunda "graça" aconteceu poucos meses depois.
Foi uma morena que morava perto da minha casa.
Ela tinha terminado com um carinha que frequentava a igreja que eu ia esporadicamente e pegamos uma certa amizade.
Acabei me apegando á essa criatura e, após ficarmos no natal daquele respectivo ano, ela voltou com o tal ex-namorado.
Essa foi a "DESGRAÇA" que me aconteceu (rsrsrsrsrs.).

E por fim, em 2009, mais ou menos em Julho, fiquei com uma ruiva que não valia o que o gato enterra na areia.
E mulher assim, não quero "NEM DE GRAÇA".

Em síntese, tive uma SEM GRAÇA, uma que foi uma DESGRAÇA e a outra que não deveria ter ficado NEM DE GRAÇA!(Na verdade... foi de graça... mas enfim...)

E por isso eu agradeço a Deus...

Porque todas essas passaram... e hoje eu tenho a mulher perfeita ao meu lado: Linda, carinhosa, compreensiva... e muito... muitoooooo UDY!!!

E o melhor de tudo: É TUDO MINHA PRA TODA A VIDA!!!

Ela disse que essa foi uma das declarações de amor mais lindas que eu já fiz.

Deve ter sido... rsrsrs...

E acabei aprendendo uma coisa:

As melhores declarações de amor nascem da sinceridade e da espontâneidade... porque na verdade eu só disse pra ela o que eu sinto por ela!!!

3 comentários:

  1. Ô meu Deuzu.... Coisa maizi ninda da minha vida!!!

    E eu aki, começando a ficar puta pelo horário achando que vc estava só fuçando besteira na net!!!

    TE AMO MAIS QUE MINHA PRÓPRIA VIDA!!!

    Adoro o jeito como você torna meus dias, a cada dia, mais felizes da minha vida!!!

    VOCÊ É TUDO PRA MIM!... (até quando tenta me encher o saco de propósito... mas isso será com certeza assunto para uma próxima postagem sua... rsrs)

    Beijos minha vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo mais do que que desaparecido!Saudadona de ti!

    Você está escrevendo MUITO bem! Gosto muito do seu blog e principalmente, gosto muito do fato de você ter encontrado a mulher certa para colocar juízo em sua cabeça,rs!Bem, esse mês é o mês do meu aniversário e estou pensando em fazer alguma coisa, ou seja, caso eu faça vocês estarão intimados a comparecerem, ok? Besitos e inté!!!

    ResponderExcluir
  3. Iaeeeeeeeeeee Praguinha!!!

    Saudades master de ti também!

    Ouvir(Ou ler...rsrsrsrs) de você que eu estou escrevendo bem é um dos maiores elogios que eu poderia receber!!!

    Muito obrigado!!!

    Referente ao seu aniversário... com certeza iremos...

    Valeu por acompanhar o meu blogzinho...rsrsrs...

    Se não for pedir muito, ajuda a divulgar, beleza?

    Bjus meu anjo!!!

    ResponderExcluir